The Stars of High French Society

Sinopse: Para quem achou que a vida na alta sociedade era somente gastar dinheiro e muito luxo. Enganou-se em algumas coisas… Amores, confusões, declarações, competições…

"- Ella, Ella pare eu ainda. Quero respirar. - Disse ele tentando escapar, Luke ria da loucura que sua irmã fazia todas as vezes que via um amigo ou irmão.
- Seu chato, eu aqui toda feliz por você voltar e me trata assim! - Falou cruzando os braços e fazendo bico.
- Ow não fique assim acontece que eu ainda queria respirar sabe. - Ele disse sorrindo. - E então vamos para casa eu já não aguento mais um dia sem meu querido quarto e a minha querida piscina. - Disse ele agora ambos caminhando para a saída do aeroporto com um dos seguranças trazendo a bagagem de Fred."

O mundo não é só maravilhas, então sente-se, acomode-se e espere para ver tudo isso e muito mais em The Stars of High French Society. Aonde tudo começa, e será difícil terminar. 

Classificação: +16 
Categoria: Original 
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Mistério e Romance. 
Avisos: Álcool, Sexo, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Bissexualidade e Violência.
“Another promise, another scene, another
A package not to keep us trapped in greed 
With all the green belts wrapped around our minds 
…and endless red tape to keep the truth confined” 
Uprising - Muse.

 

Facebook

Twitter

Tumblr